sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ramon Floyd- 5 Anos Sem Você



Esta foi a imagem que todos tiveram de você no dia 19 a 5 anos atrás.

Há cinco anos acontecia a maior tragédia da minha vida.
 A separação prematura do meu filho tão querido e amado.
 É lembrança entristecida que me dói profundamente.
 A falta que você me faz RAMON um dia terá fim com o nosso reencontro.
 O que sinto por você Ramon é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida, é inexplicável e inesquecível e isso tem nome chama-se AMOR.
 Mas você foi chamado a morar em outra morada do Pai.
Te conhecendo como te conheço acho até que você falaria  como Henry scott " A morte não é nada, eu apenas escapuli para o quarto ao lado"Mãe eu estou em sua mente  só estou fora da sua visão,mas estou sempre contigo.
 E eu te digo nossa como esse quarto é distante.Mas sei que você existe, e esta sempre atento e que toma conta de mim e de todos que te amam.e que um dia poderemos vê-lo novamente
 Isso era para ser confortante, pois sei RAMON que você não morreu você sempre existiu e sempre existira partiu para progredir cada vez mais.  Mas isso não me conforta e nem ameniza a saudade extrema que deixou, pois não mais poderemos compartilhar experiências no Plano Físico, e isso dói demais.
 As lágrimas veem sem que eu queira, a tristeza  bate sem cerimônia,  e aquela pergunta  que não quer calar e  que muita gente se faz” PORQUE COMIGO” .
 DEUS cuida do meu filho, pois antes dele ser meu ele era seu.
 Você meu DEUS com certeza sentiu saudades desse menino tão legal, alegre de bem com a vida, e veio busca-lo. Mas o senhor sabe que deixou em mim um vazio muito grande, um sofrimento que o tempo não cura, não ameniza é dor constante.
 O tempo não apaga as lembranças que esse ser maravilhoso deixou.
O nosso filho Ramon.
5 anos de saudades. Te amo muitooooooooooooooo
Querido,EU ESTOU aqui.
Mãe

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Somos Donos de Nossos Atos

"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em voo"
Mario Quintana

Permita-me

Permita-me

Permita-me pegar na sua mão e carinhosamente te conduzir pela estrada da vida, mostrando aqui e ali pedaços de sua própria existência.

Lembra-se do seu nascimento? Possivelmente não. Quando você nasceu, milhares de anjos acompanharam seu parto e seguiram com você pelos primeiros anos de sua vida, sendo guiados por Deus para que não te faltasse proteção nos momentos de maior risco, e assim, você superou doenças como a catapora, a rubéola, diversas gripes e inflamações de nariz, garganta, ouvido, febre dores diversas, mas sempre assistido pelos anjos.

Lembra-se do seu primeiro dia na escola? Você se sentiu sozinho? abandonado? Nesse dia, todos os anjos que te acompanharam desde o nascimento estavam ali, firmes, felizes e fazendo festinha com você, te apoiando nesse passo tão importante, por isso você ficou na escola, por isso foi descobrindo coisas agradáveis naquele lugar que a cada dia se parecia mais com a sua própria casa.

Lembra do primeiro amor? Você se lembra de ter sentido aquele calorzinho gostoso ao olhar para alguém e que seu olhar parecia só querer olhar para aquela pessoa? Ah! que momento maravilhoso, que os anjos assistiam maravilhados e tocados pela energia desse amor puro e doce.

Venha agora ver o seu primeiro beijo, meio desajeitado é claro, mas quantas energias, quantas surpresas nesse encontro de milhares de emoções, lembra do seu coração disparado? Nesse momento, os anjos fecharam os olhos para te deixar mais a vontade, mas mesmo assim, estavam presentes e felizes com sua emoção.

Um dia, a decepção bateu na sua porta, a dor, essa "instrutora dura" te mostrou de maneira muito marcante que sofremos, que nosso coração sofre com desenganos, com ciúme, com traições e até com sonhos desfeitos. Nesse dia, os anjos se reuniram e fizeram um pacto, resolveram te cercar ainda mais com carinho e atenção, pois a partir dessa primeira experiência com a dor, eles sabiam que você iria sentir mais vezes essa emoção que apesar de dura e difícil, é necessária para a correção de caminhos, de atitudes, e é puro ensinamento.

Nesse dia, em que a dor te visitou pela primeira vez, você não viu, mas os anjos que te acompanham viram que do céu desceu uma luz muito suave, que banhou todo o seu ser, que tentou de todas as maneiras tocar seu coração, tentou por muitas vezes acalmar seu desespero, e mesmo sem você perceber, essa luz foi te consolando, foi te amparando, foi te trazendo de volta para a realidade, foi te mostrando que após a dor pode existir um caminho florido, um caminho mais fácil de seguir, pois com a dor que você sentiu, você acabou descobrindo o que fazer para não sofrer mais com aquela situação. Essa é a missão da dor, ensinar onde o amor não conseguiu mostrar a verdade.

Essa luz que te ajudou nesse momento de maior dor, essa luz, é claro que é Jesus, que no seu infinito amor por você, está sempre presente em sua vida para te dizer o quanto te ama, o quanto te quer bem e acredita em você. Que essa luz te banhe hoje e sempre com o infinito amor e paz!
Paulo Roberto Gaefke 

        SAUADADES....