domingo, 6 de setembro de 2015

A Carta Que Escrevi

                                              LI QUERIDA -CARTA ESCRITA  NA MADRUGADA DO DIA 06.09.2009

No dia 06/09/2009, o céu estava em festa, e aqui na terra a sua partida era sentida com muita tristeza, muita dor e um aperto enorme no coração, lágrimas rolavam em nossos olhos e em nossos lábios palavras que definiam essa mulher guerreira que nos havia deixado.
DEUS deu o alerta e convocou todo o seu exercito de anjos para te receber, ele de braços abertos te aguardava, pois sabia que você aqui na terra teve a sabedoria de ouvir e dar conselhos, todos te procuravam com problemas e você os fazia parecer pequenos com a sua fé inabalável, só que seus problemas eram  bem maiores do que os nossos, mas você, como sempre, não pensava só em você. A sua vida era feita para ajudar, nos seus olhos víamos tristeza, mas em seus lábios alegria para nos dar força. Tinha por hábito dizer: “Vivo um dia de cada vez”, amanhã eu resolvo isso. Felizes irmã querida aqueles que puderam te conhecer e conviver contigo, são todos pessoas privilegiadas, você,  esse ser maravilhoso que pediu da vida muito pouco, mas vida lhe negou o tão pouco que você pedia dela. Quando DEUS lhe segurou na mão e a fez partir o fez, pois sabia mais do que ninguém que não merecias passar por tantos sofrimentos. Ele deu um basta na vida que até então lhe tinha sido tão ingrata e injusta, com certeza ele pensou: “Esta minha filha querida merece muito mais do que isto, e ao meu lado e ao lado das pessoas que lhe amam e que já estão do meu lado, receberás tudo aquilo que lhe foi negado”. DEUS decretou: esta filha de hoje em diante será muito feliz terá muita paz, tranquilidade e tudo aquilo que lhe foi negado lhe será proporcionado, pois se assim eu não o fizer a vida desta filha não teria tido sentido.
      Um dia querida irmã estaremos juntas novamente.  A vida lhe trouxe muito sofrimento, não sei como conseguiste superá-los , mas nós que aqui ficamos só, temos a te agradecer por ter sido esse ser maravilhoso e iluminado. Nós todos te amamos e você estará sempre em nossos corações e temos certeza que você estará junto de DEUS fazendo o que sempre fez cuidando de nós. Amamos-te muito, muito paz junto de Deus de nossos pais queridos,você será a lembrança que nunca se apagara, será a saudade que nunca deixara de existir.

A vida sem a sua presença será muito difícil, mas sei que onde você estiver seguirá os nossos passos nos trazendo auxilio e conforto sem medo de errar és para mim A SANTA MARLI. 

TE AMO _TE AMO ............Sua irmã Marise


 
  16/04/1954          06/09/2009



Hoje 6 anos e meus sentimentos por você irmã querida é o mesmo, muitas saudades...

continuo te amando muito

muita paz e luz e olhe por nós , como sempre olhou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário