quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ramon Floyd-4 Anos Sem Você


Esta foi a imagem que todos tiveram de você no dia 19 a 4 anos atrás.



Senhor no silencio deste dia que amanhece trazendo a dura realidade que Ramon partiu há quatro anos, lhe peço paz sabedoria e força para prosseguir com a ausência desse filho tão querido. Sempre amoroso, um ser humano maravilhoso que sempre conheceu o significado do amor e do caráter. De a ele Senhor condições  e merecimento de evoluir a cada dia e se tornar um grande mentor cheio de luz e espiritualidade .
Ramon te amo com todas as minhas forças.
A saudade é imensa, mas não tem como ser diferente passe o tempo que passar nada vai fazer esse sentimento diminuir, a cada dia a dor de sua ausência se faz presente, continua parecendo ainda irreal, mas a realidade como sempre vem me mostrar àquilo que queria que fosse apenas ficção.
Sabe todos os dias tento te imaginar fisicamente estaria você mais gordinho? Mais magrinho? Há nada disso me importa, pois tenho uma única certeza você continua sendo amor.
Desejo-te amor da minha vida muita paz, tranquilidade e que esteja amparado daqueles que também amamos e partiram como você cedo demais.
Saiba querido que estou sempre lovailando porque sempre me lembro de você
Beijos  na alma
mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário