segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ao Pensar Em Você...Que Saudade

 Ao pensar em você, meu olhar se perde imaginando o azul do mar, procurando no manto sedoso do céu um vestígio do seu olhar, da sua necessária presença.

Faça sol ou trovoada, céu nublado ou chuva fina com arco-íris, eu estarei sempre disposto a manifestar o meu amor e meu carinho por você. Um beijo!

Posso lhe garantir que se surgisse uma rosa cada vez que penso em você, os meus caminhos seriam eternos e belos jardins.
Hoje pensei em você e perguntei a Deus: Como é capaz de criar pessoas tão especiais? Ele respondeu: são anjos. Ele tem razão!
A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.
Mandei um anjinho cuidar de você, mas ele voltou triste e disse que a lei é rigorosa, anjo não cuida de anjo.
A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente!

A saudade não tem braços, mas sabe como apertar.


Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz...(RAMON)

Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.
A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado.


Não importa a distância que nos separa, há um céu que nos une.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irene de Albuquerque
"Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

"Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!" "


Sophia de Mello Breyner Andreseno
"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!"

   RAMON  pura saudade...

                                   3 anos e 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário