quarta-feira, 19 de junho de 2013

Paraiso

Alberto Leal
Sinto que Você me espera,

Pois sabe o momento certo da minha partida,
Quando terei a viagem mais bela desta vida.

Irei a um lugar reconfortante,
Onde as tristezas não podem me alcançar.
E não terei medo, dor, frio ou fome,
Pois encontrarei a paz em seu olhar.

Um lugar em que não mais precisarei sonhar,
Pois lá a felicidade poderá ser tocada.
Ela estará em Você.

Um lugar em que me sentirei como na tenra inocência da qual fui criança.
Onde poderei brincar sem me preocupar com as conseqüências,
Pois Você me protegerá.

Um lugar em que um dia encontrarei todos que amei.
E nos sentiremos múltiplos em um único ser,
Compartilhando os mais belos sentimentos.
Onde realmente saberemos o que significa viver.

                             2 anos e 4 meses 
"O excencial é ivisivel aos olhos"                                  Saudades!!!!!!
                                        


Alberto Leal - 




           Saudades!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário