terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal Sem Você...

                                    ISA LOPES
Natal passado
Estava   adormecida
Você tinha saído
Da minha vida
Deus te levou
Deixando-me
Perdida...
Outro natal
Está chegando
Fico me perguntando
Sentindo tua falta
Nesse natal, como vou ficar?
Pra onde vou?
O que fazer sem você?
Tudo trás tua lembrança
A árvore de natal...
Lâmpadas no quintal...
Meu amor sem igual...
Incondicional...
Você...
Meu par ideal...
Vem ficar comigo...
Na noite de natal...
Embalar-me  em teus braços,
Levando meu cansaço...
De saudade de te...
Vem...
Dar-me um abraço...
Um beijo...
Um sorriso...
Você não imagina...
Como te preciso.                  
ISA LOPES
Meus amores não partiram, foram antes .
"É o amor,não a razão,que é mais forte que a morte"

Amo todos

Feliz Natal Nessa Nova Morada

Nenhum comentário:

Postar um comentário