segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em Silêncio Meus Pensamentos Te Buscam

Sandradinery
Em silêncio meus pensamentos te buscam.
Me perco ouvindo as canções que alimentam minha alma.
Te procuro, te desejo sem culpa.
Minha alma parece estar entrelaçada a tua.
A saudade torna-se dona de mim,tento ser forte suportando a saudade e segurando as lágrimas.
Nas estrelas te procuro.Para cada estrela uma lágrima.
Uma lágrima de saudade uma procura sem fim.
Um amor que levou um pedaço da minha alma.
Te procuro em sonhos mas só encontro meu coração doendo de saudades!
E mais uma vez tento ser forte,mas a noite é amiga da saudade e unidas elas me vecem!
A saudade me prende.
E as lágrimas me desobedecem,lágrimas de saudades uma procura sem fim.
Nada me faz te esquecer, minha alma te procura numa busca inutil minha alma te procura.
Já procurei mil maneiras de lidar com a saudade que sinto de você,mas não consegui lidar com essa saudade.
Ela sempre volta e cada vez mais forte ela sempre volta.
É mais forte que eu é maior que meus limites!
É uma saudade INCOMBATÍVEL, uma procura sem fim.
Volto para a imensidão do céu e faço de cada estrela uma nova esperança.
Uma esperança que se renova a cada instante
me dando plena certeza que nos perdemos no tempo!
Minha alma continua ligada a sua e me diz baixinho que um amor
verdadeiro não morre! pois só ele é capaz de vencer a barreira do tempo
e um dia voltará ainda mais fortalecido.
Na imensidão do céu eu te procuro......

Sandradinery (..........))

Ramon minha alma continua ligada a sua.
Te amo
21 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário