terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu Tesouro Divino


Filho da minha vida, amado e adorado.
Minha jóia rara de valor inestimável.
O filho que toda mãe, com certeza,  gostaria de ter, mas foi a mim a quem Deus confiou o seu tesouro.
Dei-te a vida, te alimentei e em meus braços te embalei, nas noites frias te aconcheguei,passei noites em claro velando o teu sono.
Te vi crescer e se tornar homem, digno e honesto, foste amado e também deu muito amor.
Te vi sorrir, te vi chorar, vi sonhos teus se realizar.
Mas apenas me esqueci  de um pequeno detalhe, e quando me dei conta percebi aquilo que queria apagar da minha memória, TE RECEBI COMO EMPRÉSTIMO, a mim você NÃO PERTENCIA.
E o pior de tudo: ignorei que esse empréstimo seria em curto prazo.
Não soube o ano, o dia nem o horário e DEUS veio te buscar.
Não aceitei e nem compreendia uma partida que chegou cedo demais.
DEUS, com toda sabedoria, não me comunicou, pois ele sabia que tudo faria para que você não partisse para longe de mim.
Nesses poucos 20 anos... A minha única certeza é que desempenhei o papel de mãe que a mim foi designado com muito amor, carinho e dedicação, mas não poderia ser diferente, DEUS não teria deixado seu filho amado se não tivesse certeza que ele estaria muito bem amparado, com uma mãe que poderia proporcionar-lhe um amor incondicional.
Agradeço a você, Ramon, por me ter feito uma mãe feliz.
Se Deus me permitisse teria você novamente como meu filho, o meu tudo a minha vida.
Agradeço a Deus a confiança que teve em mim, de deixar o seu filho querido conviver ao meu lado.

Ramon, choro por ter te visto partir, mais me alegro por contigo ter convivido.
                  Amo-te meu tesouro infinito,
                   Meu presente de DEUS.
                   Na certeza do reencontro
                   Sua mãe,
                   Marise
                                                                     16 meses de  Saudades !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário