terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ramon Floyd- 17 de Janeiro

                                    Ramon Floyd- 21 anos

Hoje você completa 21 anos, data inesquecível em minha vida.
Como poderia esquecer um dos dias mais importante e feliz da minha vida.
Como é difícil lembrar que você partiu, sem sentir um aperto enorme no coração, uma saudade intensa, lembranças constantes, com tudo que aconteceu.
Metade de Mim partiu contigo, por isso tenho certeza que estamos unidos.
A minha luz... A tua luz... Juntas iluminam nossos caminhos.
Porque sempre tive certeza que embora na distancia jamais estivemos separados
Não nego a sua existência, tenho sim um filho que hoje completa 21 anos.
Um filho que foi é e sempre será o amor da minha vida, meu mais belo sonho e uma das pessoas mais inesquecível da minha vida.
Negar que você vive mesmo que em outro plano seria negar a minha própria existência.
Receba o meu abraço carinhoso e mil beijos
Parabéns meu anjo
“ NÃO MORRE QUEM NOS OUTROS VIVE...
NÃO MORRE QUEM NOS VIVOS VIVE”

TE AMO SAUDADES INFINITAS...
Marise Couto

Um comentário:

  1. Mami,
    muito lindo como sempre...é a estoria de vcs se eternizndo atraves do amor q vos une.Ramon passou o dia dele na sua companhia, tenha certeza e se orgulhando mais uma vez da mae que tem e das suas escritas iluminadas.
    parabens!

    ResponderExcluir