sábado, 19 de novembro de 2011

Ramon Floyd-Nove Meses Sem Você

Nove meses te carreguei no meu ventre, você era ansiosamente esperado, desejado, não veio por acaso, você nasceu de um amor muito intenso.
E nesse dia renasci.
Não teve o privilegio de conhecer seu pai, pois tragédia idêntica aconteceu com ele, talvez designo de um destino cruel ou de uma missão a cumprir.
Fui seu pai e sua mãe, e não me arrependo por um minuto sequer, pois sei que desempenhei meu papel com muito amor, carinho e dedicação.
Em troca tive muito amor, carinho e muito afeto.
Hoje infelizmente conto nove meses de uma partida súbita, uma perda dolorosa, sofrida,  palavras jamais conseguiriam explicar tamanho sofrimento, saudade, e lembranças...  parte de mim se foi com você.

Ao contrario da felicidade de te ver nascer, te vi partir.

Mas Deus não desampara seus filhos e uma alegria tive no dia 13.11 através de psicografia recebida pelo renomado médium da cidade de Curitiba Orlando de Noronha
Onde entre mais de 400 pedidos de psicografia foram recebidas 10 e tive o privilegio de receber a sua carta psicografada, não tem como negar a veracidade da mesma, só você poderia ter descrito com tamanha riqueza de detalhes a nossa vida juntos aqui na terra..
Não Tenho como duvidar... RAMON VOCÊ VIVE!!!!!

A você filho inesquecível que nem o tempo apagará a lembrança de sua existência.
Pois sei que VIVE em uma das moradas do Pai.
Desejo-te muita luz e Paz
Que nada terreno , material ou pessoas atrapalhem a sua evolução espiritual.
 Beijos na alma, da mãe que se tivesse que escolher, novamente te escolheria  como filho, pois você é especial.
O meu amor eterno.


Texto:Marise Couto

5 comentários:

  1. Não te vi nascer, nem fazer a sua primeira tatuagem... Nove meses depois vi a tua grande mãe te ver nascer de novo, entre as linhas que você mandou, com a força de um recém nascido quando aperta o dedo da própria mãe. Estava ao lado dela, naquele instante , quando as lagrimas desciam sem parar, de emoção, talvez como no dia que você saiu do ventre dela, mas banhadas de saudade e nelas contida havia a certeza de que você tinha renascido. Quanto a mim,nestes 9 meses te conheci através das fortes emoções dela e das eternas lembranças. Hoje por te conhecer e saber que você continua VIVO e entre-nos, posso afirmar, sem titubear, que somos amigos, que te quero bem e você me quer bem também.
    Bjssss Ramon.
    Parabéns, Marise por mais uma perola escrita com muita inspiração, doçura e verdade.

    ResponderExcluir
  2. Tia, vc foi sim mais do que uma mae para o ramon, vc foi mae e pai desse menino, que foi criado com todo amor do mundo, e podiamos perceber isso no olhar do ramon, um menino onde é dificil achar um defeito... mas deus sabe o que faz, e como vc sabe, todos nós temos nossa hora, nao entendemos muito o por que de algumas pessoas passarem tao rapidamente por essa vida...
    mas vc sabe que ele esta bem, continua sendo o seu GATO.
    sentimos saudades de mais, mas ele nao quer nos ver sofrendo...
    ele esta com vc!!!
    beijos do sobrinho

    ResponderExcluir
  3. Marise, gostaria de te mandar um e-mail. Seria possível você me passar o seu endereço eletrônico? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Meu Amado muitos querendo saber sobre sua psicografia, falo dela como uma pessoa que recebeu de presente uma jóia rara, e realmente foi um Presente de DEUS , E sinto no meu coração que essa sera a primeira de muitas psicografias que irei receber.
    Um Beijo na Alma
    O desenho ficou lindo você me entende né

    ResponderExcluir
  5. marise,falar do ramon é dificil, mas vamos lá.... ramon vc foi uma pessoa realmente desejada amado e querido por todos nós.ORGULHO de sua mãe,menino alegre cheio de vida que uma fatalidade tirou do nosso meio,você é especial,a saudade ainda doi por você não estar do nosso lado mas sabemos que vc está bem , e que não da para acreditar que se passaram nove meses.mas sua presença ainda e forte, vc amigo de todos,o menino alegre,quem estivesse triste sorria,um menino inteligente.um desenhista de futuro, eu posso dizer que um de seus trabalhos de tatuagem ficou gravado em mim e todos perguntam quem fez.falar de vc ramon e muito bom pois você vive no coracão de todos que te amam............

    ResponderExcluir