quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ramon Floyd - Oito Meses Sem Você

Passou o tempo e...
A saudade é o seu sinal de alerta, as lembranças são presentes a cada dia.
E você, é o meu guia, a minha luz sempre acesa, o meu amor eterno.
A chama da vela às vezes se apaga, e nesses momentos tanto faz sorrir, ou chorar, pois nada vou conseguir mudar, só me resta me conformar.
Porque sei, que sua ausência sempre irei notar.
É aí que você surge novamente belo e luminoso e não me deixa cair ou tropeçar, corrige os meus pensamentos com a força da sua alma, não tem como não te sentir e notar.
São sentimentos semelhantes com iguais esperanças, vivemos em sintonia, na certeza que nunca conjugaremos o verbo amar no passado, por isso vou te amar para sempre.
Tenho a certeza que o nosso amor é verdadeiro e o tempo não vai mudar.
Hoje oito meses que você partiu só vou desejar muita paz e luz.
Ramon:
Meu anjo enviado pelo céu, que vem em meu socorro.
Percebe a fraqueza das minhas asas.
E, surge como mágica e me ensina a voar e viver.

Te Amo
                    Marise Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário