sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ramon Floyd- Seis meses Sem você

O tempo se arrasta, e a única certeza neste momento é sua ausência sentida, uma dor sofrida que o tempo ainda não amenizou e nem transformou.
Posso até arriscar em pensar que iremos superar essas provações através do que existe de mais forte entre nos, a inigualável força do AMOR.
Triste saudade de quem sente e não esquece.
Todas as noites te vejo, te sinto e é assim que percebo que você esta vivo.
Estamos apenas separados por um véu, onde você pode me ver e eu apenas te sentir.
Apesar de estarmos apenas em diferentes dimensões, sinto uma saudade imensa, pois você é amor que não se explica, amor que enfeitiça, é amor que se eterniza.
O tempo pode passar, se arrastar voar, mas nunca esquecerei você, sinal que nosso passado valeu a pena, pois só sente algo parecido com pessoas muito especiais, importantes e que muito amamos no decorrer de nossa jornada.
Idealizei, e sonhei caminhar feliz junto de ti, realizar sonhos que se mostravam prósperos e nos via num aconchegante futuro promissor.
A minha esperança o vento não leva, pois tenho você para segurá-la.
Mas sei que de onde estas pode me ver, apenas adiei esses sonhos e suas realizações, pois sei que um dia, em outro plano, quem sabe juntos possamos dar prosseguimento, naquilo que ficou para trás. Onde quer que você esteja sei que Deus escolheu um lugar, lindo e maravilhoso para esse filho que teve sua missão curta, e se partiu é porque a cumpriu no tempo que lhe foi dado por Deus.
E a tua alma pura, nas alturas ele a eleva, onde esta reservada a sua felicidade eterna.
O tempo não pode apagar as lembranças de alguém que soube fazer de pequenos momentos, momentos grandiosos e inesquecíveis, perto ou longe, fica a certeza que tenho o maior orgulho de ser sua mãe.
E sei que nosso amor não vai acabar nunca, e assim esse laço não ira se soltar, pois esta amarrado pela grande força do AMOR.
Deus me deu a capacidade de ter amar sem fim...
Texto: Marise Couto





Nenhum comentário:

Postar um comentário